Notícias

Acompanhe as últimas notícias relacionadas com a Quinta dos Cedros, com os nossos animais e com o mundo equestre, incluindo artigos e reportagens.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

25.05.16

 

A Coudelaria Quinta do Cedros voltou a receber o Treinador Internacional Richard White para mais um estágio que decorreu nos dias 25 e 26 de Maio organizado pela Dressage Lusitanos (Miguel Ralão). 


Para além dos conjuntos habituais contamos também com a presença dos Jovens Cavaleiros do Team rubi Rita Ralão com Coronel (Rubi AR x Gabiru AR) & Vasco Mira Godinho com Bariloche (Rouxinol JGR x Hostil JGB).

 

 

 

 

RICHARD WHITE DE REGRESSO À QUINTA DOS CEDROS

 

30.05.16

FURRIEL DOS CEDROS e GAVIÃO DOS CEDROS sobem novamente ao pódio na 2ª jornada da Taça de Portugal 2016!

FURRIEL DOS CEDROS (Rubi AR ) X (Ufana DR) por Hostil, montado por Miguel Ralão Duarte obteve o 2º lugar nos níveis M2 e M3. 

GAVIÃO DOS CEDROS (Rubi AR ) X (Ufana DR) por Hostil, montado por Vasco Mira Godinho obteve o 2º lugar nos níveis E2 e E3. 
Agradecemos aos cavaleiros todo o empenho e

profissionalismo e às restantes equipas da Coudelaria Quinta dos Cedros.

Créditos Foto: Rui Pedro Godinho

 

 

 

 

FURRIEL DOS CEDROS E GAVIÃO DOS CEDROS NOVAMENTE NO PODIO

FURRIEL DOS CEDROS e GAVIÃO DOS CEDROS VENCEM na Taça de Portugal 2016

 

11.04.16

GAVIÃO DOS CEDROS vence o CDN da Costa do Estoril no nível Elementar!

Gavião dos Cedros (Rubi AR x Ufana DR por Hostil) montado por Vasco Mira Godinho classifica-se em 1º lugar nos dois dias da competição. Gavião dos Cedros continua a corresponder às elevadas expectativas revelando muita qualidade e alta aptidão para o desporto. 

Agradecemos a toda a equipa em especial ao excelente trabalho desenvolvido pelo Vasco Mira Godinho e à preciosa ajuda do cavaleiro olímpico Miguel Ralão Duarte. 

É de realçar a presença de cerca de 80 conjuntos neste CDN, reforçando o bom momento que a Dressage em Portugal está a atravessar. 

Créditos foto: Katya Druz for Lusitano World

 

 

 

 

GAVIÃO DOS CEDROS vence o CDN da Costa do Estoril no nível Elementar!

 

03.03.16

A partir de hoje os nossos clientes têm à sua disposição o serviço inovador LIVE BOX! 

O LIVE BOX é um serviço de Live Stream a partir do qual os nossos clientes vão poder ver e acompanhar o dia a dia dos seus cavalos nas boxes da Coudelaria Quinta dos Cedros a partir de qualquer parte do mundo e a qualquer hora. 

Com a implementação do Live Stream na Coudelaria Quinta dos Cedros foram instaladas câmaras em locais estratégicos que nos permite vigiar e acompanhar de perto 24h todas as instalações e cavalos, permitindo o acompanhamento e prevenção de situações clínicas, promovendo a segurança e o bem-estar animal.

 

 

 

Live Stream na Coudelaria Quinta dos Cedros!

 

27.02.16

Concluímos mais um investimento na Coudelaria Quinta dos Cedros dando continuidade a uma prestação de serviços de excelência privilegiando sempre o bem estar animal. 

As nossas instalações contam agora com dois Solariums com ventilação e elevadores incluídos, que permitem o aquecimento muscular e a secagem dos cavalos, para além de uma manta de massagens HHP. 

Não ficamos por aqui, mais notícias em breve!

 

 

 

 

NOVOS INVESTIMENTOS NA QUINTA DOS CEDROS

 

13.02.16

A Coudelaria Quinta do Cedros voltou a receber o Treinador Internacional Richard White para mais um estágio que decorreu nos dias 11 e 12 de Fevereiro organizado pela Dressage Lusitanos (Miguel Ralão). Nesta sessão mantiveram-se os conjuntos habituais nomeadamente Miguel Ralão com Distúrbio e Xenofonte D'Atela, Daniel Pinto com Ezuzu e Santurion de Massa, Pedro Torres com Ahoto, Coralie Baldrey com Distinto e Shanelle Morgan com Arabesco e estrearam-se Mafalda Albergaria com Gandhi e Vasco Mira Godinho com Bariloche. 


Nesta sessão, equipa de jovens cavaleiros da equipa Dressage Lusitanos, Rita Ralão, Nelson Aleluia e Magali Hoetzel, teve uma lição surpresa com os também jovens cavalos Gran Soberano, Grifo e Geada, respectivamente. 

Créditos: Paula Figueiredo

 

 

 

 

RICHARD WHITE REGRESSA À QUINTA DOS CEDROS

 

17.01.16

GAVIÃO DOS CEDROS, Estreia-se nas Pistas de Dressage com a excelente média de 72,167% no CDN de Arruda dos Vinhos!


Gavião dos Cedros (Rubi AR x Ufana DR por Hostil) montado por Vasco Mira Godinho é a nossa nova aposta para 2016 juntamente com o seu irmão pleno Furriel dos Cedros montado por Miguel Ralão Duarte.

 

 

 

 

GAVIÃO DOS CEDROS ESTREIA-SE NAS PISTAS DE DRESSAGE

 

 

 

FURRIEL DOS CEDROS VICE-CAMPEÃO

13.12.15

 

 

Furriel dos Cedros MELHOR LUSITANO na TAÇA DE PORTUGAL 2015 no nível elementar sagrando-se VICE-CAMPEÃO.

 

Furriel dos Cedros (Rubi AR) X (Ufana DR) por Hostil montado por Miguel Ralão Duarte (Dressage Lusitano) obteve o 2º lugar nas 3 provas da final da Taça de Portugal chegando a atingir a média de 70,28%. 

 

São excelentes resultados tendo em conta que o conjunto, num total de 5 jornadas, participou apenas em 2 delas e mesmo assim conseguiu somar a pontuação necessária para se classificar em 2º lugar no ranking da Taça de Portugal 2015 no nível elementar. 

Agradecemos ao cavaleiro olímpico Miguel Ralão Duarte toda a dedicação, trabalho e confiança depositada no Furriel dos Cedros. 

Como criador de Puro Sangue Lusitano foi um orgulho enorme constatar nesta final da Taça de Portugal 2015 a presença de 12 cavalos Lusitanos no pódio, nos diferentes níveis. 

Créditos Foto: Aurélio Grilo

 

 

 

 

 

9.12.15

 

Está a decorrer mais um estágio na Coudelaria Quinta dos Cedros com o treinador internacional Richard White, entre os dias 9 e 10 de dezembro, organizado pela Dressage Lusitanos(Miguel Ralão). Nesta sessão estrearam-se os seguintes conjuntos: Gonçalo Soares com César d`Atela, Coralie Baldrey com Distinto e Natasha Guth com Bartolomeu.

Créditos: Paula Figueiredo

Foto: Miguel Ralão & Xenofonte d'Atela

 

 

 

 

RICHARD WHITE REGRESSA À COUDELARIA QUINTA DOS CEDROS

 

15.11.15

 

GAIO DOS CEDROS (Rubi AR X Rifa MM) MEDALHA DE PRATA na classe de 4 anos montados no FNC Golegã 2015.

 

Montado por Vasco Mira Godinho (Team Pedro Torres)

Foto: Cátia M Castro

 

 

 

 

GAIO DOS CEDROS MEDALHA DE PRATA FNC GOLEGÃ 2015